Reiki para cuidadores

A Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte em parceria o Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki, desenvolvem um projeto criado a pensar nos cuidadores formais desta Instituição denominado Reiki para Cuidadores. O projeto promove a prática de Reiki (em regime de voluntariado) nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte e tem como objetivo geral, potenciar o bem-estar dos colaboradores desta instituição, visando ser um contributo extra e válido aos seus cuidadores.
A terapia Reiki tem inúmeros benefícios, quer no relaxamento, cansaço, gestão de stress, alívio de tensão mental e ansiedade, pelo que poderá ser uma mais-valia para os profissionais da instituição auxiliando na gestão das exigências físicas, emocionais, mentais e espirituais deste trabalho de SER CUIDADOR.

 

Mais informações

Parcerias:
Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki

Share

Subscrever newsletter

Gostaria de receber Comunicações e Novidades da Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte através de e-mail? Se consente que lhe sejam enviadas newsletters insira os seus dados e receba as nossas novidades.

Programa de Voluntariado

Venha fazer parte do nosso grupo de voluntários. Juntos faremos mais e melhor.

Centro de Documentação